domingo, 18 de dezembro de 2011

Mensagem de um ser de luz para sua amada

Quando eu vier te visitar espiritualmente, por favor não chore, muito pelo contrário, ria muito.

E quando a saudade bater forte, não vá ao cemitério, porque não estou lá.Aliás nenhum espírito sadio que conheço está enterrado em lugar algum. Então pense em mim voando pelas estrelas.

Quando orar, não faça isso em minha intenção.Eu estou bem e feliz. Faça isso para os seres infelizes da terra e do astral.

Quando escutar uma linda canção pense em mim. E quando ver uma flor desabrochando também.

Quando ver a aurora raiando a linha do horizonte, imagine que sou eu,renascendo na luz do eterno.

Quando alguém lhe disser que morri, simplesmente dê uma sonora risada, afinal estou mais vivo que nunca, só era velho o corpo que ficou para trás.

Então pense em mim como um ser de luz.

Quando lembrar de mim, encha tua mão de luz e ficarei mais feliz ainda.

Quando lhe der na telha, suba numa montanha e respire lá de cima e onde eu estiver, saberei que você estará no  topo do mundo.

Mas quando você  não tiver mais saco de aturar tolices suas  ou dos outros, não pense em mim, porque eu também  tenho minhas tolices e estou trabalhando  muito para me acertar  por aqui.

Quando dormir pense em mim e aí se Deus permitir nos encontraremos em seus sonhos.

Quando rir das suas mancadas, pense em mim.Eu rirei também. Porque a vida é uma maravilha, tanto na terra quanto no astral!

Minha cara, vai vivendo por aí que eu vou vivendo por aqui e quando chegar tua hora nada tema. Eu virei buscá-la em trajes de gala e juntos voaremos nas estrelas!



Que essa mensagem leve luz a todas as pessoas que perderam familiares, amigos e parceiros.


Do livro - Há algo mais, um amor, uma luz (parte 27)



Leia também...






Assista...



Nenhum comentário:

Postar um comentário