sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/2011 - Não é coiscidência numérica : Convite à solidariedade




Hoje é um dia especial , isso porque 11/11/2011 místicos  de todo mundo são categóricos : É mais do que uma coinscidência de número 11, mas a data que será aberto um portal cósmico que está sendo chamado de  Portal Dourado. 



Essa abertura trará  para a humanidade mais solidariedade, menos egoísmo, maior conscientização  dos cuidados com o planeta  e a necessidade de conecção com o divino.
Para os que acreditam ou não duvidam , a dica é meditação e bons pensamentos. 


Hoje no trabalho foi engraçado, eu e minhas amigas saindo para almoçar em torno das 11 : 00 hs já de olho no relógio, para fazermos os pedidos mentais, e rapidinho  em 11 hs : 11 min : 11 seg. Tá certo que houve uma diferença mínima nos relógios, mas tudo bem fizemos várias vzs de acordo  com o relógio de cada uma. Pensamentos positivos nunca  são demais. Só não deu pra meditar...

Pra quem não fez seus pedidos durante o dia , hoje à noite 23:11:11 também tá valendo, horário em que o portal se fechará. Se for possível ascenda uma vela branca, mentalizando seus desejos e boas vibrações para as pessoas que  estão em nossa volta e para o planeta, qe está muito necessitado de boas vibrações.
Se não for possível ascender a vela, coloque a mão  no coração e faça os pedidos , inclusive de cura, é um dia favorável a isso.


E como  o amor está no ar, abrace, beije, sorria, ligue para pessoas que você ama, diga que as ama...Empenhe-se em gestos de gentileza.

Esse é o penúltimo portal de 12 que se abre  desde o ano 2000. Esse e o do ano que vem 2012 são os mais importantes.

O número 11 é o chamado "mestre" e é dotado de características muito positivas.


É o número de pessoas que compartilham. 

Madre Tereza de Calcutá e Buda tinham esse número em suas vidas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário