terça-feira, 15 de novembro de 2011

Filosofando com meu eu interior


Se eu morrer hoje, morro feliz.

E se hoje fosse meu último dia de vida , não faria nada  além de ter um dia normal.

Só faria uma prece de gratidão antes de dormir e não mais acordar. 

Talvez em minha mente passaria todas as cenas mais felizes , eu me imaginaria de joelhos em um lugar muito bonito, agradecendo e reverenciando  ao eterno ... E na prece eu diria assim :




Deus meu  e nosso, força absoluta e que transborda  amor sobre seus filhos .

Eu nunca duvidei da sua existência, ao contrário  te sentia como o vento , como o ar  que preenchia os meus pulmões e a frequência do meu coração batendo.

 Venho agradecer  todas as dádivas vividas nessa vida, agradeço pelas pessoas  maravilhosas que  encontrei, que conhecí,  que amei  e que e ensinaram tanto, mesmo errando uns com os outros.

 Agradeço todos os lugares  lindos, todas as belezas , todas as imagens ainda vivas em meu coração.

Agradeço todas as lágrimas derramadas de tristeza, de amarguras, alegrias, compaixão.

Eu agradeço por sua criação divina, por seu amor, por recebê-lo nos momentos mais necessitados.

Agradeço pela minha família de sangue e espiritual , pelo compartilhar de tantos anos, aprendizagens e descobertas.

Agradeço por minha mediunidade  e por ter  a reconhecido e aceitado , na tentativa de  ajudar os meus  irmãos  desse plano  material e do plano astral também.

E desejo continuar com sua permissão   a minha missão quando mudar  de plano.

Agradeço e agradeço  com a potência  de um grito de libertação que rompe  a alma e o corpo , para encontrar junto a ti o seu perdão.

Que assim seja.


O serzinho que sou hoje é o resultado de todas as minhas experiências , alegrias, sofrimentos,   e sonhos... Sempre guiada por Deus.



Estou no espectro da cor  lilás / violeta , nesse espectro  além da fé,  inspiradora,que torna a minha mente em paz  e me faz compreender os processos mais profundos da vida e  me dá a certeza de que a vida é eterna  e estamos sempre em evolução.Sem medos, sem angústias, sempre me auto-avaliando, para alcançar o equilíbrio , consciência , sabedoria, dignidade e  estabilidade e reflexão.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário