sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Benefícios da Massagem com infravermelho



O efeito terapêutico da massagem  com infravermelho pode ser  desfrutado nas sessões de massagem  tanto facial como corporal.
Nas Terapias são utilizados dispositivos como  massageadores  com infravermelho  além da máscara com infravermelho no caso da Estética Facial.


Os raios infravermelhos são ondas de energia  invisíveis que penetram profundamente nas camadas da pele e nos músculos . A energia dessas ondas eleva suavemente a energia da superfície do corpo provocando o relaxamento, melhora a circulação, aliviam a dor e rigidez articular  com sua ação analgésica, melhora ansiedade e fortalece o sistema imunológico.





Na estética preventiva ou corretiva facial os massageadores com infravermelho são considerados de Endodermoterapia que mistura técnicas de drenagem e Drenagem linfática com movimentos vibratórios circulares. A Terapia melhora a textura da pele e sua elasticidade.





Sem dúvida alguma o infravermelho é considerado como rejuvenescedor  quando usamos sua  Fototerapia Volumétrica. O aquecimento provocado nas camadas da pele provocam a formação de colágeno profundo (substância responsável pela elasticidade da  pele e que quando vai diminuindo  as rugas aparecem.) Como as ondas são de baixa frequência somente as camadas mais profundas da pele podem sentír. O efeito da operação é imediato e com o decorrer do tratamento problemas como flacidez como da face  e outras partes do corpo  são resolvidos.



www.globalhealingcenter.com

8 comentários:

  1. Olá, quais são os equipamentos (com lâmpadas de led??) utilizados no tratamento para rejuvenecimento com radiação do infravermelho?

    Grato,
    henry.trip@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, usei esse aparelho massageador com luz infravermelha nas costas e me irritou a pele, não chegando a ser queimadura,as ficou empipocada com menos de 2 minutos de uso é muito vermelha com coceira inclusive...nas pitraa partes do corpo, não aconteceu nada....o que pode ser?

    ResponderExcluir
  3. Posso usar um massageador com IV para acabar ou ajudar a reduzir e acelerar o desaparecimento de módulos de fibrose que surgiram na região da papada (pescoco) após uma cirurgia de face lifiting?

    ResponderExcluir
  4. Senti a pele intrigada com o Incra vermelho acho que deveria colocar um pano na pele certo ?

    ResponderExcluir
  5. Pode ser usado para massagear ul local como fratura de tornozelo

    ResponderExcluir
  6. Oi no caso de dormência fácil, o massageador com infravermelho ajuda?

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um massageador infravermelho que esquenta tbm, muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei um mais não sei que tipo de creme posso usar no rosto e no corpo,vc pode indicar?

      Excluir