domingo, 16 de outubro de 2011

A Evocação dos vencedores




Para criar laços duradouros dentro de suas relações, seja uma presença agradável, deixe reluzindo no íntimo das pessoas a sua marca construtiva, como boas lembranças e divertidas recordações. Reconheça os seus erros, isso desperta confiança nos corações. Enalteça, nos outros somente os acertos e as suas qualificações. Não perca o seu precioso tempo esperando o momento certo para descer do muro da indecisão, sonhando com uma transformação. 




Os vencedores ocupam as suas horas vagas estudando, treinando, cumprindo disciplinas e fazendo uma rigorosa preparação. Pois, são pessoas focadas e que tem a clara consciência de que as melhores oportunidades só aparecem para quem sonha, em ação. Portanto conquistam o melhor lugar porque tem mente de campeão. Diariamente procure construir uma imagem positiva á seu respeito. Mostre suas qualidades e assim, que descobrir, corrija seus defeitos. 
Evite afastar as pessoas falando de suas decepções e seus desacertos. 
Não descarregue, sobre os outros, algo que você passou de doloroso. 
Seja um praticante silencioso e não um falante amargo e preguiçoso. 
Acredite na intuição de seu coração, ele é o seu guia luminoso. 
Se o seu objetivo é viver a felicidade dentro do conforto da riqueza. Então adote uma mentalidade que contempla e valoriza a nobreza. Abençoe as pessoas que alcançaram a glória e lembre-se de que os vencedores nunca fazem afirmações, da boca para fora. Pare de relutar contra o seu progresso fingindo para si mesmo que está satisfeito com o que tem e que não deseja ter mais sucesso. Não pense mais que você vai conseguir fugir de tudo que sente. 
Ninguém é tão esperto a tal ponto de fugir de si mesmo. Não há saída quando o chamado é sincero, e do coração. Mostre quem você é e pague o preço para ver o que acontece. Quando o beijo é o desejo de ambos os lados na calma. Os sonhos encontram o caminho que preenche a alma. 
Não há como escapar do que vem do próprio íntimo. 
Quando as bocas se encontram os olhos perdem a visão. 
E uma chama intensa desabrocha dentro do coração. 
Não deixe nada pra depois, o momento exato é agora. 
Você só tem esse instante pra realizar o que você sonha. 
Se a sua busca é por um relacionamento maduro e equilibrado. A lei da atração é um comando interior que só promove o encontro daquilo que energeticamente você está sintonizado. 
Para escapar da pessoa errada, é preciso apenas ser a certa. 
Porque os semelhantes, por afinidade, sempre se atraem. Se alguém lhe disser não, isso não é motivo para você desistir. 
Afinal, o não você já tem, e pode ser que esse alguém esteja só testando a sua coragem. Assim como todas as outras oportunidades que você encontrar e gostar. Talvez a sua chance já esteja em sua porta, exigindo de você apenas um sacrifício, antes da entrega. O seu coração é um termômetro infalível que através dos seus sentimentos indica o caminho assertivo para lhe conduzir rumo á felicidade e, quando você tomar uma iniciativa, e ele estiver pulsando aliviado, porque você não escolheu seguir o destino errado. Seja, persistente, com os seus objetivos e jamais aceite as respostas negativas que encontrar como barreiras e obstáculos intransponíveis. Se o seu barco perdeu o rumo, reaja, encare as tempestades, tente de novo, resista e enfrente logo os seus medos, antes que eles assumam o comando de sua mente e vençam a sua vontade de ir para frente. Faça uma experiência e descubra na prática a força da palavra expressa com sentimento e direcionamento energético: Declame com toda a verdade de seu ser a “evocação dos vencedores”. Através dessa poderosa ativação mental a sua força espiritual vai criar uma sintonia fluídica entre os seus desejos e os seus objetivos, lhe trazendo intimidade com as possibilidades. Para atrair o resultado almejado é necessário que você esteja disciplinado para que a sua mente não entre em dúvida com os objetivos sonhados. Para isso afirme as palavras que estão aqui potencializadas positivamente como um comando mágico que obediente as suas ordens transformará suas vontades em realidade. 
Diga para si mesmo, expressando força, confiança e determinação. 
Eu sou a essência do melhor vivendo conscientemente em ação. 
Eu sou uma força construtiva e por minha própria escolha estou acima das situações limitadoras como um sol em realização. Eu sou uma energia positiva levando luz onde há escuridão. A vida conspira á meu favor porque eu faço a minha parte e me dou VALOR. E quanto mais eu agradeço muito mais eu mereço. 
Eu vivo a vida que eu sempre sonhei um dia alcançar. Eu vivo em harmonia desfrutando o agora com satisfação. Eu vivo com alegria o prazer do equilíbrio e bem estar. Todos os meus sonhos são possíveis. SIM, eu estou no comando das minhas vontades contemplando a concretização do meu coração. 
A vida conspira á meu favor porque eu faço a minha parte e me dou VALOR. E quanto mais eu agradeço muito mais eu mereço. 
Não existem fronteiras barrando a criatividade da minha imaginação 
As portas do melhor abrem-se facilmente para me trazer as boas oportunidades. Nada pode deter o meu avanço e o crescimento da minha evolução. Eu já nasci com a estrela da sorte BRILHANDO e tudo que eu toco trás prosperidade. A vida conspira á meu favor porque eu faço a minha parte e me dou VALOR. E quanto mais eu agradeço muito mais eu mereço. 
Meu pensamento é uma lei que diz sim para tudo que eu acredito. 
Meu sentimento é positivo e sempre me revela o melhor caminho. 
A minha força está conectada na ordem do bem que eu sintonizo. 
E eu sigo a minha luz, porque que nela sei nunca estarei sozinho. 
A vida conspira á meu favor porque eu faço a minha parte e me dou VALOR. E quanto mais eu agradeço muito mais eu mereço. Eu sou um ser qualificado com o selo da perfeita criação. E já nasci premiado para sonhar e alcançar a realização. 
SIM...a minha essência guarda o segredo da Águia dourada e o meu limite é a imensidão. Porque só quem tem olhos de águia pode enxergar longe e alcançar o topo. 



por: Evaldo Ribeiro











Nenhum comentário:

Postar um comentário