sábado, 29 de outubro de 2011

Não deixe sua criança interior no escuro das crenças negativas

A responsabilidade dos pais na criação de seus filhos é muito mais que uma luta pelas conquistas materiais, como o desejo de proporcionar  uma boa vida para que a criança chegue em um bom lar, tenha um bom carro, uma boa escola ...etc...

A responsabilidade está  na formação do caráter, da personalidade, da maneira de ver a vida e as pessoas. Porque toda criança quando cresce, ainda preserva dentro de si a criança que foi...Que deve estar  com seu EU superior elevado para que alcance o EU divino e esteja em sintonia. Para que ele não  encare a vida como um fardo, ou que enfatize somente os problemas ou dificuldades, ao contrário que as assuma como degraus para o conhecimento e vitórias e que parta dessa vida deixando seu legado.

Se os pais não assumem e cumprem a missão do fortalecimento do EU da criança,  mais tarde o adulto passará por caminhos tortuosos até se encontrar e conseguir retirar de dentro de si a criança interior que chora  para  fugir do  escuro em que se encontra e conquistar s valores essênciais da vida. As crenças negativas são recebidas e acumuladas na infância e aumentam  em proporção absurda na fase adulta se não forem percebidas e eliminadas. Elas irão impactar em todos os âmbitos da vida adulta.

Devemos perdoar nossos pais por todas as faltas que cometeram conosco, eles não sabiam, nem imaginavam  que aquelas atitudes tomadas ou que foram esquecidas iriam impactar tanto na personalidade de seus filhos. Mas  temos que tomar como exemplo os seus erros  e não repetí-los com nossos filhos. Pois de que valerá  o reconhecimento dos erros se  damos continuidade ...Somos humanos...erramos ...Mas aprendemos muito principalmente com erros vivenciados em nossa família.


Você mãe, você pai , ou  caso não seja e sonha em assumir essa missão para deixar o seu legado ,assista ao vídeo com atenção e carinho e entenda a grande responsabilidade dos pais  na  influência da vida de seus filhos, para que eles sejam vencedores na lei da atração do universo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário