quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Regressão de vidas passadas

Hoje em dia a literatura sobre vidas passadas é vasta. Rapidamente entendemos como regressão o ato de regredir, retornar, retroagir e como REGRESSÃO DE VIDAS PASSADAS,  o ato de " ir " em marcha regressiva  e alcançar o registro das memórias de alguém.

Mas muito importante é lembrar que o importante é você hoje. O você de hoje é o resultado , da soma de todas as suas experiências, inclusive as de suas vidas passadas.

Por que fazer regressão de vidas passadas?

Além  dos inúmeros motivos  pessoais e íntimos de cada um, a busca do auto-conhecimento é um dos motivos  mais importantes.
As vivências  de situações do passado quando aplicadas para o crescimento  própri ou de pessoas do nosso relacionamento só podem levar  a harmonização  e auto-domínio.

Existem propósitos para nossa existência. Entendemos  a nossa imortalidade  e compreendemos quem e o quê somos, além de compreender  que somos parte de um todo.

Buscar a origem das dificuldades, sejam psicossomáticas ou orgânicas, entender os problemas de relacionamento e como superá-los, desequilíbrios psíquicos e bloqueios.Liberar o conteúdo traumático de alguma situação vivenciada . Desprogramar o desajuste e  viver apenas o presente.

Como conduzo a sessão de regressão ?

Atavés de técnicas de relaxamento profundo, ao diminuir a tensão , levo a pessoa a um estado de maior pecepção , de semi-consciência, mas com controle de todos os níveis da mente.

É viável e mesmo comum que a pessoa consiga acessar mais de uma vida em uma sessão.


" O tempo tem um objeivo: Evitar que tudo aconteça em uma mesma hora".







Nenhum comentário:

Postar um comentário