domingo, 16 de outubro de 2011

Florais para cães

Os florais estão cada vez mais sendo usado na  área veterinária, muitas vezes já são prescrito no próprio consultório quando o profissional já tem o conhecimento sobre a terapia floral.  Os animais funcionam como  elementos  catalisadores  dentro do ambiente doméstico em que vivem . Eles são expostos a diferentes energias e absorvem muito de seus donos. Por isso é indicado que , além de tratar o animal é importante que  o proprietário muitas  vezes se trate também. Ao mesmo tempo que os animais são sensíveis , respondem de maneira rápida a tratamento com florais.Eles podem ser administrados diretamente na boca ou na água do animal.O tratamento com floral não substitui o tratamento médico , mas ele pode ser usado em conjunto com qualquer medicamento, eles são inócuos  e não apresentam efeitos colaterais e podem  ser utilizados nos pequenos animais sem medo.
Os nossos bichinhos já se humanizaram tanto que sofrem com os mesmos  sentimentos que nós : angústia, tédio, medo, vícios.
Utilizamos os florais para diversas patologias , mas são as comportamentais em que elas se destacam. Agressividade, medo extremo, dermatites  por lambedura, prurido de origem  desconhecida e até depressão por mudança de casa , chegada ou perda de um membro da família.
Geralmente os florais funcionam rápido  se o problema é superficial e demoram  um pouco mais se o problema é crônico ou no caso dos vícios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário