sábado, 15 de outubro de 2011

Florais de Bach - Os remédios da alma


  A essência-mãe é preparada com flores  frescas, colocadas em um recipiente com  água pura e  mineral natural e exposta aos raios solares durante várias horas. é também utilizado o método de ebulição e fervura. Por curiosidade é interessante lembrar  que as flores  são órgãos  de reprodução sexuada  das plantas superiores, contendo aparelho genital feminino e masculino, ou seja a flor é a sexualidade  da planta.Diferente da fitoterapia, os florais possuem apenas a  energia curativa da flor.Assim como você pode deixar sua  impressão digital, a flor deixa sua identidade energética  no veículo  formado pela água e pelo brandy, utilizado como conservante. Trata-se de uma energia sutil, nós não podemos ver mas observar os resultads benéficos à saúde.Assim sendo nossa alma e nosso sistema  emocional recebe um toque de luz da cura emanada pelos florais.Podemos asssociar os florais  com qualquer  outro tipo  de tatamento , seja alopático, homeopático , holístico ou complementar, pois ele complementará  os outros tratamentos.As essências florais proporcionam a possibilidade  de entrarmos em conexão maior  com nosso eu interior e encontarmos com maior facilidade as verdades, facilitando nossa evolução  mental e espiritual.

Como é a minha consulta?

 Faço uma  anamnese do paciente através de um questionário com 38 questões que são correspondentes  às 38 essências de florais descobertas pelo Dr. Edward Bach. Também  faço a leitura do tarô  dos florais.
Através das respostas do questionário é feita uma avaliação relativa aos  7 grupos emocionais  que devem ser tratados : Medo, incerteza, projetos de vida, solidão, máscara, auto-estima, possessividade/agressividade/intolerância. à partir dos resultados são identificados os florais para cada desequilíbrio e prescrito para  o paciente.
Após a consulta o cliente receberá no seu e-mail um resumo da sua consulta, com seu perfil de personalidade, o que precisará transmutar para o reequilíbrio vibracional.
O paciente fará uso dos florais por 3 meses , para recuperar todas as boas vibrações que foi perdendo com o pasar da vida, ou por uma situação qualquer que viveu que alterou o seu estado  de equilíbrio. Com a vibração poderosa do amor tudo se torna mais fácil, com sua energia harmonizadora a gentes se sente bem, pois a vibração de amor é mais rápida e potente vibração universal. E tal qual uma composição musical, assim é a composição floral que  ao prescrever para uma pessoa para proporcionar uma terapia de amor, cuida docemente de  sua alma e envolve seu coração com o dom da Mãe  Natureza que nos presenteia com suas vibrações curativas das flores, ajudando a devolver a harmonia do corpo e mente através da conexão maior com a alma, que foi feita à imagem e semelhança de nosso criador.

Os florais também são utilizados para auxiliar no processo de perda de peso para clientes que desejam emagrecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário